Marketing da Samsung é mais uma vez traído pela preferência das celebridades pelo iPhone

Aconteceu recentemente com o tenista espanhol David Ferrer e agora se repete no Brasil:

Dani Calabresa e Samsung

É isso mesmo, que você está vendo: de ontem pra hoje, a humorista/apresentadora Dani Calabresa [@calabresadani] — atualmente, integrante do CQC — publicou dois tweets publicitários para seus quase 1,2 milhão de seguidores, com a intenção de divulgar o Samsung Galaxy S 4. Até aí, tudo bem…

Mas ela postou ambos os tweets usando o seu iPhone. 😛

A coisa mais comum/normal do mundo é vermos celebridades promovendo produtos que não usam na vida real, de pastas de dentes a cremes para os cabelos, remédios contra impotência (ok, alguns até devem usar) e adoçantes. Mas enquanto isso fica na “surdina”, ninguém dá muita bola.

E o mais hilário é que, como “garotos-propaganda” da Samsung, tanto o Ferrer quanto a Calabresa devem ter inclusive ganhado smartphones topo-de-linha da fabricante para usarem à vontade. Mesmo assim, eles preferem o da Apple. Sem mais, meritíssimo.

[dica do André]

via MacMagazine http://da.feedsportal.com/c/33991/f/616803/s/1cfe8e11/l/0Lmacmagazine0N0Bbr0C20A130C0A50C30A0Cmarketing0Eda0Esamsung0Ee0Emais0Euma0Evez0Etraido0Epela0Epreferencia0Edas0Ecelebridades0Epelo0Eiphone0C/ia1.htm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s