Macworld 2013 – Conheça os melhores produtos da Macworld | i World 2013

Mais uma das tradições da Macworld se manteve este ano: Os Melhores do Show, uma seleção de produtos escolhidos pelos editores da revista Macworld entre os mais de 250 expositores. A procura pelos melhores começa com uma lista de candidatos inscritos previamente com a organização do evento, mas todos os produtos podem concorrer.

Veja abaixo a lista dos vencedores da Macworld | iWorld 2013.

Thunderstorm, da Belkin

Thunderstorm, da Belkin: um sistema de som integrado para o iPad, indicado para quem gosta de assistir vídeos ou jogar no tablet. A potência é boa, mas o preço é um pouco salgado (US$ 200). Também foi apresentado na International CES 2013.

Nessie, da Blue Microphones

Nessie, da Blue: Um microfone com processamento de áudio integrado, com um filtro de gravação, um sistema de montagem profissional e com um sistema para eliminar ruídos sibilantes. Ideal para gravar podcasts com muita qualidade.

iStopMotion 2, da Boinx Software: A atualização desse aplicativo para criar filmes de stopmotion (animação em quadros) trouxe uma série de novas funcionalidades, como a possibilidade de gravar diretamente o som com o microfone do iPad e modo de edição com ondas de áudio, para garantir precisão.

Double, o robô

Double, da Double Robotics: Um robô simples que usa o iPad como câmera e também pode ser controlado por um dispositivo iOS. Pode ser usado em redes Wi-Fi ou LTE (4G), para ser controlado a distância. Um conceito bem bacana, que ainda é mais um brinquedo interessante do que um produto essencial. Além de ser caro (US$ 2 mil).

ScanSnap iX500, da Fujitsu

ScanSnap iX500, da Fujitsu: Outro produto que fez sua estréia na CES 2013 e chega à Macworld com status de vencedor. O scanner de mesa tem rede Wi-Fi integrada e permite enviar arquivos diretamente par um dispositivo iOS, além de um novo sistema de alimentação de papel mais rápido.

CrazyTalk 7, da Reallusion: Aplicativo de animação para o Mac que permite criar facilmente vídeos em 3D de… cabeças falantes! Importe as imagens, escolha as expressões faciais que vai usar além de poder adicionar vozes ou texto. O programa faz todo o resto. Uma versão para iOS está nos planos.

Wireless Plus, da Seagate: Um disco rígido com Wi-Fi integrado? Não é uma novidade, já que a própria Seagate apresentou o Satellite no ano passado. A nova versão tem 1 TB de espaço e um design remodelado. Continua usando o sistema GoFlex, que permite usar diferentes portas de comunicação, e o aplicativo para acessar o conteúdo foi atualizado também.

Horizontal Dock, da Hengecobertura

Horizontal Dock, da Henge: A Henge é conhecida por seus docks para MacBooks verticais, para usar com o notebook fechado. Agora, eles criaram um novo produto, para ser usado com o MacBook aberto e possui três portas Mini DisplayPorts, uma porta FireWire 800 e uma entrada para cartão SD. Muito interessante.

 

Via macmais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s